Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como pode?






Eu ando cada vez mais revoltada com a situação do país... Todo mundo tem o direito de lutar por um futuro melhor mas, sinceramente, as pessoas estão começando a confundir as bolas!!! Gente formada trabalhando de vendedor(a) enquanto gente que nunca se formou vira presidente do Brasil... E o Tiririca que não sabe nem o que está fazendo nesse mundo e quer ser Deputado? Vergonha alheia vendo esse vídeo dele... Mas, aqui é Brasil!!! Estudar para que? Tudo acaba em pizza e dinheiro na meia ou na cueca!!! E o povo que trabalha duro, para pagar seus impostos em dia, é que banca todo esse circo enquanto a massa da população vende seus votos por alguns trocados do bolsa família ou por ser fã de alguma celebridade... É o preço da ignorância!

3 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Não me assustaria ver post muito parecido com esse lá no meu blog, pois é exatamente assim que penso.

Por isso critico tanto este país. Dizem que um país é o reflexo de seu povo. então a culpa é de quem?

Pelo menos é bom saber que ainda há quem se sinta indignado com isso.

.:AnaHaruna:. disse...

Realmente nossa politica cada dia piora mais, tem palhaço, tiririca, cantores sem noção, mulher pera e semi-analfabetos se candidatando a cargos importantes para o País, e com piadas sem graça muitos se elegerão, e do outro lado muita gente batalhadora, que estudou, que tem cultura trabalhando em chão de fabrica ou qualquer cargo que não condiz com o nível escolar [não menosprezando cargos mas é a verdade]
Piadas sem graça, votos vendidos, ignorância na hora do voto, todo mundo brincando na hora mais séria!

Unknown disse...

Ana, sem comentários, né?

Eu também escrevi sobre as Eleições 2010 no meu blog.
Esses candidatos estão envergonhando o país. Sinceramente, acho que as pessoas não deveriam votar nos partidos que permitem tal palhaçada.

Grande parte da culpa é do povo, que vota nessas pessoas. Não duvido que certos candidatos, sem a menor capacidade, se elejam.

Assim não tem condições do Brasil melhorar, infelizmente.

Beijão