Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleições chegando...

Sinto muito mas, quer pagar para ver como o Brasil vai virar ditadura?

"@estadao: Polícia Militar tenta impedir circulação de @VEJA em Tocantins http://migre.me/1pFcw"

Adeus liberdade de imprensa...

Não adianta alegar que a imprensa só faz denúncias contra Dilma, Lula, PT e esquece de colocar o que Serra, Alckmin, PSDB fez ou deixou de fazer porque o que os tucanos fizeram saiu e sai na imprensa. O triste é que fanáticos pelo PT ficam mascarando o que o governo do Lula faz de errado. Se o governo do Lula está estável, claro que ele tem créditos (afinal gasta milhares com assessoria -> economistas, advogados, administradores, etc para analisar a economia do país e dar uma direção do mais certo a fazer), além de pegar uma economia q estava se estabilizando, remanescente dos governos anteriores (que tiveram uma porrada de falhas, roubalheiras e afins negativos também).

O que me deixa revoltada é a corrupção rolar solta por aí e alegarem que não sabem de nada.... O que me deixa revoltada é que nosso presidente há alguns anos incitava os bancários a fazerem greve porque os banqueiros eram aproveitadores e atualmente quem mais lucra no país? Sim os bancos!!!

Eu tenho um monte de argumentos reais, mas só vão valer a pena na hora em que os fanáticos quiserem abrir os olhos... Não vou ficar jogando minhas palavras ao vento. Vamos ver quem está certo no final!

Sim, apesar de tudo eu torço pelo Brasil, mesmo nosso povo estando tão iludido, alienado, desacreditado, em estado de coma e ignorante... Mesmo com esse bando de políticos que não valem um decente... Que Deus nos ajude!

------------------------------------------------------------

Eu mandei o texto acima para um amigo petista que vive enchendo minha caixa de mensagens com emails contra PSDB, Serra, Alckmin, mesmo eu pedindo para que ele não me enviasse emails de cunho político...

Resolvi postar aqui quando vi, no twitter, a mensagem do DO:


Só falo uma coisa: quando eu crescer, quero ser igual a ele!

Então, passem lá e leiam: Ramsés Século XXI

------------------------------------------------------------

Para terminar, olha só que "beleza":

Um comentário:

DO disse...

Até esqueci o que ia escrever aqui,Ana. Muito obrigado pelas palavras,mas acho que não é pra tanto,rsss
Acho que o que importa é a gente desabafar e mostrar nossa indignação seja contra quem for.

Beijos e parabens pelo post.