Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Troca-se...

...meu reino por um pouco de paz e sossego...
Por poder assistir sem interrupção as temporadas de Friends que eu só consegui ir até a 2a completa porque fiquei com pneumonia, 1a e 2as temporadas de Star Trek clássico, coleção James Bond, Sex and the City, House e Heroes que eu nem tirei do plástico, fora outros filmes bem bacanas...
Por poder ler: Anne Rice, André Vianco, trilogia Fallen, trilogia Jogos Vorazes, coleção Guia do Mochileiro das Galáxias, Diários do Vampiro e mais uma dezena de outros livros que estão amontoados em um canto do meu quarto...
Por poder estar mais em contato com meus amigos, que não são muitos, mas que mal consigo ver ou falar...
Por tantas outras coisas tão simples, que me fazem tanta falta, mas que estão fora do meu alcance...

2 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Ela voltou a escrever! :)

Thaís Alves disse...

E são tantos momentos que a gente perde trabalhando para viver melhor... que acaba não vivendo nada. Que alguém faça a troca com vc! rs Beijos