Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Para refletir!

Quando você se sentir triste...
Sem amigos...
E desejar a presença de alguém...
Não perca tempo, faça uma baldeação na Sé...

Recebi por e-mail... Ri muito!!! Na foto do metrô, apesar da estação Sé ser suuuuper lotada, não creio que tenha ficado assim algum dia. Essa com toda certeza é outra estação que faz parte da linha Leste-Oeste (Corinthians/Itaquera - Palmeiras/Barra Funda) onde a estação Sé também pertence. Já passei por momentos bem críticos mas nada comparado à foto, espero nunca presenciar essa cena!

2 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Hahahahahhaa... muito boa!
Se estava assim FORA, imagina DENTRO do metrô. rs
Beijo

Thaís Alves disse...

Nossa, eu recebi este e-mail na época que teve aquele vídeo do trem lá na China, que td mundo achou absurdo... Aí começaram a divulgar esta foto aí... Cara, imagina isso, que loucura... Acho que eu ia preferir ir de bicicleta (já q de carro tbm n se anda por aí...rs). Mas sério, de novo, eu ainda acho que o metrô em SP funciona mto melhor q no Rio... imagina esse caos aqui...rs Beijos