Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

LoveYourBodyDayBR

Hoje o blog Love Your Body Brazil está promovendo o 1º Love Your Body Day Brazil.


Sim, mas, o que é isso?

Você ama o que você vê quando olha no espelho?

"Hollywood, a moda, a indústria cosmética e a indústria da dieta,  todos trabalham duro para fazer com que cada um de nós acredite que nossos corpos são inaceitáveis e que precisam de constante melhorias. Os anúncios impressos e os comerciais de TV, nos reduzem a partes do corpo - lábios, pernas, seios - retocados e moldados para alcançar padrões impossíveis. Programas de TV dizem a mulheres e adolescentes que a cirurgia estética é boa para a autoestima."

Com tudo isso, seria de se admirar que 80% das mulheres estão insatisfeitas com sua aparência?
O Love Your Body Day já está em sua décima terceira edição nos EUA e é comemorado no dia 20/10.

Nessa primeira edição no Brasil, decidimos comemorar no dia 30/11, por que outra data? Por que pra nós, o Love Your Body Day deve ser celebrado todos os dias do ano!!!
Participe você também deste movimento! Ame seu corpo, respeite-o e valorize-se sempre!

Love Your Body Brazil 2010


O Objetivo em divulgarmos esse tema é mostrar cada vez mais que devemos nos amar hoje amanha e sempre do jeitinho que somos independente do que o padrão pré estabelecido nos imponha.


Claro, eu aderi! Conheço muitas pessoas que, não satisfeitas com seus corpos, se submeteram a cirurgias e até tiveram êxito em conseguir o "corpo dos sonhos" mas, por outro lado, ficaram limitadas... Outras, não tiveram muita sorte e vieram até a falecer... Há também quem, por se achar magra demais, gorda demais, feia demais, tudo negativo demais, se fechou para relacionamentos esquecendo de olhar principalmente dentro de si mesma a beleza que era... 

A partir do momento em que você começa a se amar, de dentro para fora, você vai cuidar mais de si e vai enxergar que o corpo é só uma parte do contexto que você é... Ele tem que ser bem cuidado sim, com o intuito de não ficar doente, de ter mais saúde, levantar a auto estima (que também está relacionado a ter mais saúde)...

Love Your Body magrinha, gordinha, altinha, baixinha, loirinha, moreninha, etc... e seja muito mais feliz!


PS: Isso também é válido para os homens!

5 comentários:

Thaís Alves disse...

Temos que nos amar inteiramente! Se não o fizermos, quem o fará? :) Bjs

Anônimo disse...

Se eu falar q eu love my body tô mentindo!!! ahuhauhauhua
Tô com uma barriga q não fazia parte de mim, depois q eu me livrar dela posso dizer q lovo!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Eu me amo e muitoooo mas senti um cutucão no trecho:
"Conheço muitas pessoas que, não satisfeitas com seus corpos, se submeteram a cirurgias e até tiveram êxito em conseguir o "corpo dos sonhos" mas, por outro lado, ficaram limitadas.."
Isso foi uma direta?? hiuahiahiaua

Bjaooo
Pena q só soube hoje...senão teria twitado mtooo a hashtag XD

Sandro Ataliba disse...

Neste exato momento estou amando mais meu conteúdo do que minha embalagem, não posso negar. Mas isso é algo passageiro. Pena não ter visto o post ontem. rs
Beijo!

Anล Kลtเล disse...

Resposta para a Ana Haruna: Oi minha flor!
Não foi direta ñ o comentário q eu fiz das cirurgias (não tinha lembrado q vc fez). Sou a favor da cirurgia para quem precisa (saúde), tb para levantar a auto estima se a pessoa ñ tem problema de saúde mas não consegue emagrecer… A pessoa tem q mudar o próprio corpo para primeiro agradar a si mesma, se sentir bem e não por causa dos outros. As cirurgias estão se tornando banalizadas.
Pior, Aninha, é q eu vi muita gente q ficou horrivel depois q fez a cirurgia… Muuuuuuuuuita gente mesmo!!! Não é seu caso, viu? Vc era uma gordinha linda e agora é uma magrinha linda tb!!!
Bjooooooooooooooooo…