Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus 2010...

Mais dois dias e BUM, 2011 dando as caras em nossas vidas... O ano passou rápido e devagar... As escolhas estiveram o tempo todo presentes... Ri, chorei, me estressei, fiquei em paz, andei devagar e corri atrás... Estou escrevendo o livro da minha vida!

Ok, minha estória não é um conto de fadas que toda mulher gostaria de viver, nem uma aventura estilo Indiana Jones, tão pouco é um dramalhão mexicano, apesar de muitas coisas terem acontecido com porte para tal... Talvez tenha mais cara de uma comédia, porque eu adoro rir, fazer piada e achar que tudo seria trágico se não fosse cômico (e vice-versa).

Deixo para 2011 muitas metas que eu queria ter alcançado em 2010... Muitas? Exagerei... Mas algumas coisas eu queria ter realizado. Sorte é que a vida continua... Os dias passam e as páginas do nosso livro da vida são preenchidas minuto a minuto.

Para finalizar, deixo essa música que traduz tudo o que sinto... Que venha 2011 com muitas realizações, com tudo de bom que a vida pode oferecer! Merecemos!!!


Emoções - Roberto Carlos


Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...


São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...


Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...


Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...


Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo


Em paz com a vida
E o que ela me trás
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...


Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...

5 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Por isso nossa vida é tão especial. Porque não se resume a um só gênero. E que bom que ficaram metas para 2011. Senão, que graça teria?
Um novo ano traz sempre novas esperanças, e isso, por si só, já nos serve de inspiração.

Quanto ao seu comment lá no blog: é exatamente isso que eu penso. Quando as pessoas se derem conta que todos os caminhos, todas as crenças, todas as atitudes levam a um lugar só, independentemente de nome, o mundo finalmente será melhor.

Beijo!

Thaís Alves disse...

E conto de fadas estão fora de moda, de qualquer maneira...rs Que você tenha um 2011 lindo e que consiga realizar estas coisinhas que empurrou com a barriga em 2010! ;) Falei sobre vc no último post, depois dá uma olhadinha ;) Beeeeijos

Anônimo disse...

Todo final de ano é assim, pelo menos comigo, penso em tudo q passou, e como vc viu, se for pra escolher um gênero, o meu foi um musical, mas com muito rock e não ligo de ser uma trilogia, já q em 2012 o mundo vai acabar!!! auhauhahuhua
São tantanas emoções hehehe (risada do Roberto)
Bjão!!!

.:AnaHaruna:. disse...

É o ano acabou! Puft... ainda bem pq ja cansei de 2010, mas foi um bom ano, conquistei muitas coisas, e me diverti muito...que 2011 seja tão bom quanto ou melhor..o meu e o seu
Bjaooo Ana
=***
Feliz Ano novo pra toda sua familia tb viu =*

disse...

Oi, tdo de bom, não "assassine" este blog, , 2011 , tdo de bom pra vc,selinho pra vc lá no blog.
bjuxxxxx