Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TUDO DEPENDE DA POSIÇÃO...


Segundo estudos recentes,


parado, fortalece a coluna;


de cabeça baixa estimula a circulação do  sangue;


de boca para cima é  mais prazeroso;


sozinho, é estimulante, mas egoísta;


em grupo, pode até ser divertido;


no banho é  muito arriscado; 


no automóvel, pode ser perigoso...


Com frequência desenvolve a imaginação;


entre duas pessoas, enriquece o conhecimento;


de joelhos, pode resultar doloroso...


Enfim, sobre a mesa ou no escritório,


antes de comer ou na sobremesa, 


sobre a cama ou na rede,


nus ou vestidos,


sobre o sofá ou no tapete,


com música ou em silêncio,


entre lençóis ou no closet


sempre é um ato de amor e de enriquecimento.


Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, 


nem o sexo, nem a posição socioeconômica... 


...Ler é um prazer!!!


DEFINITIVAMENTE, O MELHOR É LER E DESFRUTAR DA IMAGINACÃO, E VOCÊ ACABA DE EXPERIMENTAR. 


ENRIQUEÇA SEU HÁBITO PELA LEITURA E LEMBRE-SE QUE, CADA VEZ QUE LEMOS UM LIVRO, MORRE UM BURRO.


O que você tinha em mente? Sempre pensando o que não é, heim?


(Autor desconhecido)


Olá pessoas! Estou em um período meio conturbado mas não quero abandonar o blog... Por isso coloquei esse texto, para vocês praticarem a imaginação enquanto estou acertando as coisas... 24 dias sem internet em casa é muito cruel!!!

Aproveito o tema do post também para colocar que atualmente estou lendo 'Sétimo' do André Vianco. Estou gostando para caramba, quase no final do livro... Hoje termino! É muito prazeroso terminar de ler um bom livro, por outro lado, dá uma depressãozinha, fica aquela vontade de QUERO MAIS. Depois eu volto para comentar sobre o livro, tenho muito a externar aqui.


Para terminar, hoje é aniversário do blog do DO - Ramsés Sec. XXI. 8 anos no arrrrrrrrrrr... Recomendo muito! Parabéns! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie Ana Kátia!!!
Vi seu coment lá no DO e vim aqui correndo avisar q voltei com o blog...
Ler é uma das coisas q mais amo, e leio deitad e sozinho na madrugada!!!
Morro de vontade de ler "Sétimo" parece ser um ótimo livro de vampiros, diferente daquela porcaria da saga Crepúsculo...
Bjão!!!

Thaís Alves disse...

Ler é mto bom mesmo, mas devo confessar envergonhada que atualmente só tenho lido sentada na cadeira do computador...rs Mudarei isso a partir de hoje! :) Conheço um fã de André Vianco... acho q vc conhece tbm, rs. Venho ler seus comentários sobre o livro, quem sabe me animo a ler... porque pela descrição do Sandro, morro de medo de ler terror! rsrss Beijos

Sandro Ataliba disse...

O bom (!?) de ler um livro do Vianco é que você nunca sabe quando a história realmente terminou.

Quanto ao texto, faz todo o sentido. Eu não sei o que seria de mim sem a leitura.

Ah, e brigadão pelos elogios. É realmente fácil ser inspirado quando se ama. :)

Beijo!

DO disse...

Demorei mas vim aqui agradecer seu carinho,Ana. Qtos tempo juntos,hem,rsss
E confesso que vc me pegou nesta. Minha mente anda muito poluida,rss

Beijos!

.:AnaHaruna:. disse...

Vou tentar comentar de novo, mas tudo vive bloqueado aqui no trabalho!
Ler é tudo de bom *-*~, um dia vou na sua casa roubar livros emprestados tah hiuahiaha
bjaoo